viernes, 31 de julio de 2009

2º CAMPEONATO BRASILEIRO ABERTO DE HAPKIDO 2009




2º CAMPEONATO BRASILEIRO ABERTO DE HAPKIDO 2009
1º Campeonato Latino Americano de Hapkido Olímpico
1 Copa Brasileira de Tong Il Moo Do em Prol da Paz Mundial
(Aberto a todos estilos e organizações)

11, 12 e 13 de Dezembro 2009
Salvador – Bahia / Brasil

Em 2008 tivemos 300 atletas inscritos, mas a real participação de 278 atletas nas competições, de luta, defesa pessoal, armas e saltos... Um verdadeiro espetáculo que ficara na historia do Hapkido Brasileiro com a presença de 09 Estados Brasileiros e com a presença de Grandes Mestres de Varias organizações e Estilo de Hapkido. Em 2009 faremos o evento para 500 atletas e contaremos com algumas equipes internacionais que ja confirmaram sua presença em nosso evento. Este ano de 2009 este evento será um dos maiores eventos de Hapkido do Brasil e com participações internacionais. Contamos com sua presença, não fique de fora deste grande evento!!! “A Soma das partes é sempre maior que o inteiro” e mas uma vez provamos isso com a união e o trabalho de todos."


Se organize para não ficar fora desta!!!

São três títulos em apenas um evento!!

Obs.: Premiação (Medalhas) para todos os Participantes.


CONVITE

A INTERNATIONAL SUNGJADO ASSOCIATION BRASIL, FEDERAÇÃO NORTE NORDESTE DE HAPKIDO OLIMPICO e a FEDERAÇÃO DE HAPKIDO DO ESTADO DA BAHIA vêm através de seus Presidentes convidá-los a Participar e Prestigiar o 2º CAMPEONATO BRASILEIRO SUNGJADO DE HAPKIDO NO ESTADO DA BAHIA 2009, 1º Campeonato Latino Americano de Hapkido Olímpico e 1º Copa Brasileira de Tong Il Moo Do em Prol da Paz Mundial (Aberto a todos os estilos e organizações) que será realizado nos dias 11,12 e 13 de Dezembro de 2009, na Cidade de Lauro de Freitas, Bahia – Brasil.
Com o propósito de divulgar cada vez mais nossa arte no Estado da Bahia e em todo o Brasil, Sobre tudo visando uma integração maior entre estilos, mestres, professores e praticantes, com objetivo de atrair os melhores atletas num intercambio de técnicas, fazendo assim crescer o nível dos Hapkidoistas Brasileiros, é convidamos você à participar com sua equipe, a fim de engrandecer a união de todos.

Contamos com sua presença e de vossa valorosa equipe, obrigado!


Cordialmente,


MESTRE DAYVERSON CASTRO MESTRE JOSÉ SIMÕES
PRESIDENTE ISA BRASIL PRESIDENTE FNNHO/FHEB

INFORMÇÕES:
Site: http://www.isabrasil.org/
Email: http://ar.mc332.mail.yahoo.com/mc/compose?to=mestredayverson@isabrasil.org hapkidosimoes@ig.com.br
Contato: (21) 9410-2106 (71) 91987017

1 comentario: